Oct 30, 2014

10 Lugares Obrigatórios Para Quem Visita New York

A temporada Natalina está chegando, ou seja, todo mundo quer vir para NY para ver a cidade que nunca dorme coberta em neve. Hoje vou fazer um top 10 das atrações turísticas mais cliches que vocês não podem perder quando estiverem por aqui.


1- Empire State Building
Admito que o coração aperta quando você tem que pagar quase 40 dólares para pegar um elevador. Mas depois que você está lá e olha a cidade inteira aos seus pés você sabe que vale a pena. Aconselho que você vá durante a noite (como eu fiz), ou tente pegar ir no horário do pôr do sol para pegar uma vista de matar.




2- Estátua da Liberdade
Todo mundo já esta cansado de saber que ela não é tão grande quanto você espera. Mas o passeio vale a pena pela ilha e pelo barco que você pega. Tente pegar um dia bacana para aproveitar a vista da cidade que é de matar.




3- Times Square
Aqui você tem que vir de dia, de noite de madrugada. Cada dia é uma experiência diferente. Admito que o dia que mais curti foi o que tive que vir para o centro bem de manhã e peguei a Times Square toda linda, iluminada e vazia!! Times Square vazia não é algo que você vê todo dia.




4- Central Park
Mais uma atracão que vale a pena vir mais de uma vez. Para os músicos: visite o memorial Imagine do John Lennon. Para os esportistas: tire uma hora da viagem para dar uma corrida geral pelo parque. Para os amantes: vale a pena um passeio de barco bem típico de filmes.






5- Coney Island
Esse é um local que o pessoal não costuma ir por ser mais afastado. Mesmo assim acredito que você chega lá em menos de uma hora pelo metrô. Para quem sempre sonhou em visitar aquele parque de diversões típico de filmes em frente a praia, esse é o lugar. Não sei como funciona no inverno. Mas o parque é lindo, tem brinquedos para todas as idades e a montanha russa Ciclone é de matar! Tenho um post detalhado aqui da minha visita.




6- Soho
Aqui é para quem gosta de fazer compras. Tire um dia com sapatos confortáveis e venha com a carteira cheia. As lojas mais procuradas ficam todas ao redor da Prince Street e da Chambers Street. Shopaholic girls, aqui é seu lugar!




7- Brooklyn Bridge
Mais um ícone da cidade. A ponte que liga Manhattan ao Brooklyn. Se você tiver tempo, aproveite para passear pela região do Dumbo quando chegar no outro lado da ponte. É incrível como logo que você chega no Brooklyn você percebe as diferenças com o resto da cidade.




8- Memorial 11/07
Um lugar que merece ser visitado. O monumento é muito lindo e emocionante. Você pode visitar no mesmo dia que for na estátua da Liberdade e na Brooklyn Bridge.




9- Quinta Avenida
Mais um point para as compradoras de plantão. Quem está com os dias da viagem contados, tente fazer o seguinte: Comece o dia chegando pelo metrô na Times Square, passe pelo Bryant park, suba pela quinta avenida fazendo compras e termine no Central Park!




10- Natural History Museum
Este museu é para toda a família. Eu fiquei super impressionada e amei cada detalhe. Aproveite que está lá e compre o ingresso com alguma das atrações disponíveis. Eu fui no planetário e super recomendo. Iria mais dez vezes se eu pudesse.




Vou tentar fazer mais alguns guias de viagem como este. Guia de compras, guia da família, crianças, poucos dias, etc... Então continuem acompanhando!

1 comentários :

Lala B said...

Oieeeee voltei haha. Amei o post como sempre.
Acho o Empire State fantástico. Por inúmeros significados...

Post a Comment