Aug 23, 2014

Visita a Mood - Visiting Mood

O post de hoje é para os amantes de moda. Quem já viu o programa Project Runway com certeza conhece a Mood. E para quem nunca viu é uma loja de tecidos tudo de bom aqui em Nova York.
The post today is for Fashion Lovers.  Who saw the Tv Show Project Runway knows Mood. And for those who never watched it, it is a really famous fabric store here in New York.




A loja tem duas partes: Home e Fashion, sendo que a parte Fashion tem três andares... Minha compra foi apenas um tecido para fazer um DIY aqui no meu quarto (se der certo mostro para vocês).
The store has two parts: Home and Fashion, and the last one has three floors! I bought just a yard of fabric to do a DIY here in my room (if it works I will show you latter).




Além disso, como a loja é point de muito turista fã do programa, eles tem uma linha de souvenirs hahha Com boné, camiseta, bolsa e tudo que a gente gosta... Eu comprei um chaveirinho super fofo por sinal...
Also as the store is  touristic place for the tv show fans, they have lots of souvenirs. Caps, T-shirts, bags and everything to make us happy... I bought a nice keyring :P




Então já sabe né? Se você gosta de costura e artesanato tem que passar aqui haha
So if you like sewing and crafting you need to visit Mood hahaha




Um beijão especial para minha vó costureira que me inspirou para segui na carreira de moda e pelo que eu conheço teria mais três filhos na loja hahha
A special kiss to my seamstress grandma that inspired me to follow the fashion career and would freak out in this store haha


3 comentários :

Lala B said...

oieee
Bem, eu não conhecia a Mood. Mas agora to conhecendo hehe :D
Então... eu sou um pouco curiosa, o que seria um DIY?
Eu teria mais perguntas para fazer, mas vou fazer nos post anteriores, já que na época nao deu para comentar
Aguardando o próximo post XD

Gabibibah said...

Pode perguntar sim hahha
Um DIY é a sigla para Do it yourself - ou - Faça você mesmo...
jogue no google e veja
Tem muitas ideias fofas de artesanatos ahha
Beijão

Abu Saeed said...

What a fun blog post! I hear Tim's expression in your voice. I'm sure Matisse would have gotten out of Dodge too!
Raw Silk Fabric by the yard
4 Ply Silk Crepe Fabric
silk charmeuse fabric by the yard
silk dupioni fabric

Post a Comment