Aug 10, 2014

Manicure e Pedicure em Nova York

No english version for this post :( Basically it's about Manicure and Pedicure here, so nothing new for you haha





Bom gente a manicure e pedicure aqui dos EUA são sempre comentadas. Comentários como elas não tiram cutícula ou elas pintam muito mal, me deixavam cada vez menos propensa a pagar pelo serviço.




Eis que uma vez em Nova York você se torna um escravo das pernas. Os passeios a pé são constantes e cansativos então seus delicados pés de Cinderela viram casco de tartaruga com poucos dias. Sendo assim tive que fazer os pés e acabei optando por fazer as mãos também.




Mas sinceramente foi uma surpresa para mim. O serviço é bem surpreendente, elas são bem caprichosas e sempre tem uma massagem no meio.
Quanto a cutícula elas tiram o excesso, de modo que sua unha fica bacana e ainda previne infecções.
A pintura me agradou também, os esmaltes são de qualidade (Essie e OPI) e fica bem feitinho.
No final você vai para uma área para secar as unhas em uma máquina, ou seja nada daquilo de sair do salão com a mão em formato de garra haha




O serviço custa ( Ada Spa ) incluindo manicure, pedicure e taxas 31.50$ mais a gorjeta da moça que tem que ser em torno de 15-20%
Comparado com o Brasil o preço é um pouco acima. Mas vale a pena a experiência e além disso a frequência com que você vai não precisa ser a mesma com a que você costuma a ir no Brasil.

0 comentários :

Post a Comment