Jul 26, 2014

Visitando a Ricky's - About Ricky's

Se um dia você precisar descrever Nova York para alguém, diga que é um lugar onde as farmácias têm comida mas não tem mascara para cabelo...
If you need to describe New York to someone, say that it is a place where you can buy food in the pharmacy but no hair products haha



Com meu cabelo tingido já virando vassoura por falta de hidratação (não achava máscara em lugar nenhum!!), finalmente encontrei essa super loja de cosméticos !! A Ricky's é uma loja super divertida com tudo o que você precisa do universo da beleza haha Eu aproveitei e comprei tudo o que eu estava precisando e não encontrava em lugar nenhum ;)
With my died hair becoming a broom ( I couldn't find a hair mask nowhere!), I finally found Ricky's !! This is a super fun store with everything that you need in the beauty world! I end up buying everything that I couldn't find in the other places :)


Minha dica é comprar aqui só coisas que você não encontrou nas farmácias pois os preços podem ser mais caros (mas a diferença é pequena).
 My advice here is to buy only the products that you can't find in other stores because the prices are a little bit higher (but the difference is small). 


Na sede que eu fui tinha um salão de beleza nos fundos. Pensei em retocar a raiz, mas a mulher queria quase $200 e dai não rola né??
In the store that I when they have a salon in the back. I thought about retouching my highlights there, but the woman wanted almost $200, so this is a no haha



Mas a parte engraçada foi quando eu encontrei a parte especial da loja haha Como o ambiente é grande e parece um labirinto, eu estava de boa vendo uns negócios para cabelo quando me deparo com uma cortininha que dava para um sex Shop hahah Ou seja, se você quiser comprar outro tipo de produto tem lá também hahah só avisando haha
But the funny part was when I found the special part of the store haha I was seeing some hair stuff when I see a curtain that took for a sex shop hahah So if you need something else than a shampoo, you can also go there hahahhah


Aqui segue o que eu comprei
Now what I bought:

Máscara Silicon mix bamboo - Hair Mask Silicon mix bamboo
Máscara facial japonesa para tirar cravos - Facial Japanese mask for black heads 
Cera fria - Wax
Kit para as unhas - Nails Kit
Água termal evian (tava louca para encontrar) - Thermal water evian ( I was crazy to find it !!) 

Ou seja a loja vale a pena a visita for sure!!!! :P
Soooo it worths the visit for sure!!!! 

0 comentários :

Post a Comment