Jul 25, 2014

Lavanderias - Laundry

         No translation in english for this one, because you all know how to use the USA kind of washing machine, right? haha Just let me tell you that a men's T appeared in the middle of my clothes when I got home hahaha Don't ask me how :P




        Hoje foi meu primeiro dia lavando roupas aqui haha Nunca tinha usado este tipo de máquina e tava tentando evitar o máximo com medo de passar vergonha. Mas é claro que eu passei né haha
        Aqui é difícil alguém que tenha máquina de lavar no apartamento. Então quase todo mundo vai nessas lavanderias self-service que temos por aqui. Elas funcionam direto, você vai coloca o dinheiro (Aproximadamente $2.5 para lavar e $1.25 para secar) e pronto.  Achei que ia ser mais difícil, mas eu meio que me virei haha Você pode comprar o sabão e amaciante na própria lavanderia, agora só não me pergunte se eu coloquei no lugar certo (máquina estranha) hahhah.




Basicamente aqui ninguém seca roupa no varal, todo mundo usa a secadora. Algo que eu achei muito mais prático pois em uma hora toda a sua roupa esta limpa e cheirosa.
Minha dica para quem esta começando é usar este app Complete Laundry Care Não que eu use Nãooo nunca never naoooo Bem Capaz! Nasci sabendo! hahah
Mas me ajudou um monte para eu saber a temperatura que eu tinha que usar cada tipo de roupa sabe?




O mico/parte estranha do dia, foi quando cheguei em casa e tinha uma camiseta masculina nas minhas coisas hahah Não me pergunte como aquilo parou nas minhas roupas! Eu não roubei!!! hahah

0 comentários :

Post a Comment