May 18, 2014

Ideias para decorar quartos pequenos - NYC

Olá Cruellas! Hoje vou inspirar vocês com algumas fotos legais de decor para quartos pequenos. Eu vou me mudar dentro de um mês e meio e já estou louca atrás das coisinhas :)





A primeira inspiração são as Daybeds. São essas camas que lembram um sofá. Alguns modelos você consegue puxar e transformar em uma cama de casal (ótimo para quando sua mãe vem te visitar em NY). Além disso elas são super fofas e levam um estilo mega romântico.





Eu amei esse detalhe na mesa. Você puxa o tampo para revelar suas maquiagem e um espelho. Muito legal né ? Economiza espaço e ainda esconde a bagunça das maquiagens (tenho certeza que não sou a única hehe).





Esse quarto aqui também é super mini e tem uma Daybed. Achei ele super neutro e bem clássico. Eu colocaria mais cor e personalidade para não ficar com cara de catálogo de loja de móveis. Mas o conceito em si é super fofo e a disposição dos móveis também :P




 
Esse é uma ótimo opção se você quer esconder a bagunça da sua escrivaninha. Feche as portas do closet e pronto. Adeus bagunça. Pena que são poucas casas que oferecem esse tipo de closet aqui no Brasil, mas eu acho uma graça :)

Por fim temos essa ideia que eu definitivamente quero ter no meu quarto. Eu acho lindo esses exposed closets por diversos motivos. Acho que já que suas roupas e seu quarto mostram sua personalidade, porque não juntar os dois? Isso deixa o quarto mais alegre, vai te obrigar a manter o armário arrumado e ainda super me lembra uma loja. Ou seja de manhã você pode quase fingir que está fazendo compras para escolher sua outfit do dia hihihihi A única coisa que não me agradou nesse quarto foi o fato de ser atrás da cama. Isso dificulta um pouco no sentido de ter que subir na cama para pegar algo e não poder utilizar a parte inferior para guardar sapatos e coisas do tipo.


Mas no mais é isso! Pretendo gastar pouco e fazer o quarto brilhar *-* Lembrem-se: se o orçamento é curto basta uma colcha bacana alguns quadros, pôsteres ou até mapas na parede, uma escrivaninha bem organizada, um tapete bonito e talvez um closet aberto ( que além de mais legais costumam ser até mais baratos). :)

0 comentários :

Post a Comment